X
Flagrante

Mãe é presa tentando levar drogas para o filho em delegacia

Divulgação PC MS

Dois dias após ter sido vítima de violência doméstica pelo filho, uma mulher de 49 anos tenta ingressar com drogas na cadeia, ao trazer os pertences do preso, e recebe voz de prisão por suspeita de tráfico, na manhã desta quarta-feira (1°) em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com a Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil, há dois dias, a mesma mulher foi vítima de agressão pelo filho, um homem de 25 anos, que se encontra preso na Delegacia em decorrência desse episódio. Na ocasião, esse indivíduo foi capturado em flagrante pela Polícia Militar.

Na manhã de hoje, a até então vítima da violência doméstica compareceu à Delegacia para entregar ao filho objetos pessoais, tais como roupas, materiais de higiene, etc. Um dos Investigadores, ao realizar os procedimentos rotineiros de revista nos objetos, deparou-se com um tablete de maconha em meio às roupas, pesando 43,56 g (quarenta e três gramas e cinquenta e seis decigramas).

Ao ser entrevistada, a suspeita demonstrou nervosismo e disse à Polícia que ela mesma arrumou a sacola com as roupas de seu filho, colocando peça por peça, e não percebeu que em meio às roupas estava o tablete de maconha.

Ao ser questionada se não sentiu o cheiro de maconha, que costuma ser forte, ainda mais pela quantidade ali localizada, a mulher respondeu que estava com o nariz ruim e meio atordoada da cabeça em razão do episódio de violência doméstica havido há alguns dias.

Foi verificado, também, que a suspeita já possuía outras passagens criminais por tráfico de drogas.

Diante do exposto, ela) recebeu voz de prisão por suspeita de praticar o crime previsto no art. 33, caput, c/c art. 40, inciso III, ambos da Lei nº 11.343/06, e está à disposição da Justiça.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo