X
Capital

Mãe procura filhas que saíram da escola e não voltaram para casa desde ontem

Suspeita é que irmãs teriam fugido com amiga da filha mais velha

Reprodução/FB

As redes sociais dos usuários de Facebook de Campo Grande amanheceram com as fotos das irmãs Raquel Borges, 15 anos e Any Borges, 10 anos sendo divulgadas após a publicação da mãe das meninas avisando que elas tinham desaparecido. Em nove horas já são mais de 6 mil compartilhamentos.

Segundo Mara Ajala as filhas deveriam ter voltado para casa ontem, por volta das 17h15, o que não aconteceu. Apesar de terem ido para a Escola Municipal Professor Plínio Mendes dos Santos, no bairro Guanandi, normalmente as meninas mudaram o trajeto de casa, que é próximo, sem avisar. “Isso nunca aconteceu antes”.

Bastante preocupada ela foi até a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) registrar um boletim de ocorrências, mas lá foi orientada a procurar ajuda da mídia após 24h do desaparecimento. “Estou indo pessoalmente nos terminais de ônibus, buscando nas ruas, ligando para os amigos e divulgando nas redes sociais”, disse a mãe.

Sem poder dar mais detalhes do que ocorreu, Mara garantiu que não houve motivos para as meninas saírem de casa. No entanto Raquel teria desligado o celular. A suspeita é de uma fuga com uma amiga mais velha, de 16 anos, que possui mais liberdade.

A mãe acredita que ela esteja com a irmã em Campo Grande e pede para que qualquer informação a respeito das filhas seja informado pelo número (67) 992415298. Informações extra oficiais são de que o caso não foi registrado como desaparecimento na DPCA e os investigadores estão apurando. A delegada Marília de Brito Martins ainda não atendeu a reportagem até o fechamento desta matéria.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Brasil tem 22,38 milhões de hectares atingidos pelo fogo em nove meses

Setembro concentrou mais da metade de toda área queimada em 2024

Justiça

Fazenda pede bloqueio de mais de dois mil sites de apostas ilegais no Brasil

A partir desta sexta-feira (11), sites de bets que não constam na lista autorizada pelo Ministério da Fazenda começam a ser retirados do ar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo