X
Polícia

Maior apreensão da história: PRF apreende carreta com 29 toneladas de maconha em MS

Motorista contou que receberia a carreta como pagamento pelo serviço

Divulgação/PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou na manhã desta segunda-feira (8) uma apreensão recorde de maconha na BR-267, próximo à cidade de Rio Brilhante. Foram apreendidas 29,2 toneladas de maconha, a maior apreensão da história da PRF. 

Segundo informações da polícia rodoviária, o motorista levava uma carga lícita de milho acompanhada de nota fiscal. Contudo, ao aprofundar a fiscalização, os policiais constataram que havia grande quantidade de droga que estava encoberta.

O caminhão, que possuía placas de Campo Grande, foi então levado para uma cerealista com estrutura para descarga e pesagem, sendo então retirado o milho do caminhão, tornando possível a pesagem da carga ilícita de maconha.

O motorista, de 40 anos, não possuía passagens na polícia. Aos policiais, disse que o destino do ilícito seria a cidade de Itapetininga (SP) e que pelo serviço receberia o caminhão utilizado no transporte como pagamento. O preso, a droga e a carreta foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados.
(com informações da PRF)
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Trânsito

Motociclista fica ferido após perder controle da direção em Aquidauana

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13); vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro de Aquidauana

Infraestrutura

 Aquidauana entrega de tratores recuperados nos Assentamentos Indaiás

Com o fim do período de chuvas, será iniciado um ciclo de atendimento às famílias assentadas, auxiliando na preparação do solo para o plantio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo