X
Policial

Marido ateia fogo no corpo de mulher após discussão

O crime ocorreu na cidade de Água Clara

Viatura da Polícia Civil / Ilustrativa

Uma mulher de 40 anos teve o corpo queimado após o marido, de 27, atear fogo nela, na madrugada de quarta-feira (10). O crime ocorreu na cidade de Água Clara.

De acordo com as informações do Campo Grande News, a vítima confessou que é usuária de drogas e conseguiu internação para tratar do vício. Então, fez a mesma proposta para o companheiro, com quem convive há sete anos.

Após a proposta, durante a noite, o homem expulsou a mulher da casa. Ela contou que pegou as coisas e estava saindo, quando ele travou a porta com o fogão. Na sequência, ateou fogo em um balde com gasolina e jogou na esposa, que começou a pegar fogo.

No desespero, a mulher correu e rolou na grama do quintal. Enquanto isso, o homem assistia tudo, sem prestar qualquer ajuda. Ele apenas apagou as chamas que se alastravam pelo imóvel.

A mulher foi socorrida e levada ao hospital. Ela acredita que o esposo furtou a gasolina do vizinho, que tem equipamentos que funcionam a base de combustível. O suspeito acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Sucuri de 2,5 metros é capturada no Centro de Corumbá

Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou cobra para área de mata

Serviços

Comércio de Aquidauana e Anastácio funciona até 12h no feriado

Outros órgãos terão expediente alterado pelo feriado nacional Corpus Christi

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo