O crime ocorreu na cidade de Água Clara
Viatura da Polícia Civil / Ilustrativa
Uma mulher de 40 anos teve o corpo queimado após o marido, de 27, atear fogo nela, na madrugada de quarta-feira (10). O crime ocorreu na cidade de Água Clara.
De acordo com as informações do Campo Grande News, a vítima confessou que é usuária de drogas e conseguiu internação para tratar do vício. Então, fez a mesma proposta para o companheiro, com quem convive há sete anos.
Após a proposta, durante a noite, o homem expulsou a mulher da casa. Ela contou que pegou as coisas e estava saindo, quando ele travou a porta com o fogão. Na sequência, ateou fogo em um balde com gasolina e jogou na esposa, que começou a pegar fogo.
No desespero, a mulher correu e rolou na grama do quintal. Enquanto isso, o homem assistia tudo, sem prestar qualquer ajuda. Ele apenas apagou as chamas que se alastravam pelo imóvel.
A mulher foi socorrida e levada ao hospital. Ela acredita que o esposo furtou a gasolina do vizinho, que tem equipamentos que funcionam a base de combustível. O suspeito acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
Futebol
Time está em formação é o campeonato começa no dia 30 de agosto com o primeiro jogo no Estádio Noroeste
Agenda
Atendimentos dão continuidade ao MS Ativo Municipalismo
Voltar ao topo