A vítima contou não querer representar contra o homem e deseja que o mesmo seja solto
Autor teria saído da prisão há quatro dias / (Divulgação/Fábio Menezes)
Em Glória de Dourados (MS), ocorreu um incêndio no domingo (27) em que uma residência ficou totalmente destruída. Segundo informações, a moradora contou ter sido presa no interior da casa, juntamente com a filha pelo marido, que a todo instante, ameaçava incendiar o imóvel com ambas dentro. Em algum momento, as vítimas conseguiram fugir do local.
Em seguida, o autor resolveu passar com um veículo buzinando em frente à residência, o que revoltou populares que atacaram o mesmo, retirando o autor do interior do automóvel, através de diversos socos e pontapés.
O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul (MS) esteve no local, e controlou a situação, juntamente com a equipe de Defesa Civil de Glória de Dourados, sob o comando de Sérgio Higino.
Segundo a esposa do autor, o veículo está com documentos regularizados. O automóvel foi levado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, visto que a população, inconformada, ameaçou atear fogo no veículo.
O site Regiaonline apurou as informações no local do incidente e, descobriu que o homem que cometeu a ação se encontrava preso e havia saído da prisão há aproximadamente 4 dias.
Interrogada por um policial se iria representar contra o marido, a vítima negou, e afirmou que desejava que o mesmo fosse solto.
Foco na qualificação
O prédio conta com salas de aula equipadas para acomodar até 23 alunos
Cidades
O evento serviu como cenário para a apresentação dos resultados de estudo sobre o tema dos resíduos sólidos, elaborado pela instituição Papel Social
Voltar ao topo