X
Investigação

Menino de 11 anos desaparecido estava na casa do pai o tempo todo

O pai chegou a registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do menino

O menino de 11 anos, que tinha sido visto pela última vez na quarta-feira (17) no bairro Aeroporto em Corumbá, chegou no fim da tarde de hoje (18) à Delegacia de Polícia Civil, após intensa campanha da família por sua procura.

De acordo com as informações do site Diário Corumbaense, o menino estava o tempo todo sob os cuidados do pai, na casa da tia, no bairro Popular Nova, confirmando a apuração do 1° Distrito Policial e da delegacia Regional.

O pai, que está separado da mãe da criança, chegou a registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do menino. Ele foi levado à delegacia para explicar porque decidiu “sumir” com o próprio filho.

Conforme noticiamos mais cedo, o desaparecimento do menino causou grande comoção na cidade, mobilizando familiares, amigos e as redes sociais. A família chegou até a oferecer recompensa para quem desse informação que levasse ao paradeiro do garoto.

"Graças a Deus ele está bem. Mas fomos feitos de palhaços. Desde que o menino desapareceu estamos à procura dele e até recompensa oferecemos, para descobrirmos que o pai foi o responsável pelo sumiço do Fernando. Agora, ele vai arcar com as consequência do que fez", disse à reportagem a prima Elizandra Marinho.


 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Raio deixa cerca de 1,5 mil casas sem energia em Aquidauana

O incidente danificou um cabo de fibra, causando a interrupção do fornecimento de energia

Inspeção

TCE-MS vai inspecionar obras no Pantanal

A inspeção será em obras de revestimento primário em vias na região

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo