Assustada, jovem de 18 anos procurou a Delegacia
Mulher procurou a 1ª DP de Corumbá e registrou a ameaça / Google Street View
Uma jovem de 18 anos denunciou que o ex-marido de 23, não a deixa em paz, e após pedido de medida protetiva, ele continua se aproximando da vítima. Ela procurou a Delegacia de Corumbá nessa sexta-feira (22) para informar as quebras de medidas protetivas.
Conforme a ocorrência, a moradora de Corumbá apanhou do ex-marido e ficou com diversas lesões e danos materiais na última segunda-feira (18). Ela fez o registro e pediu proteção da lei, mas novamente o autor, que está usando tornozeleira eletrônica a ameaçou de morte.
Dessa vez, ele mandou mensagem via aplicativo e disse que estava muito próximo dela, que estava no local de trabalho. Com medo, a vítima acionou a Polícia Militar que fez rondas pelo local, mas não conseguiu localizar o autor.
A vítima teme pela vida e registrou o descumprimento da medida protetiva na Primeira Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.
Geral
A região possui um viés estratégico para o país, uma vez que Epitaciolândia está conurbada à cidade boliviana de Cobija e tem um intenso comércio
Saúde
No Palácio do Planalto, Lula e Nísia anunciam plano de ação para 2025
Voltar ao topo