O denunciante alegou que o barulho de gritos e música estava prejudicando o descanso de sua família
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia / O Pantaneiro
Na sexta-feira (13), a Polícia Militar foi chamada para mediar um conflito envolvendo o funcionamento de uma academia no bairro Guanandy, em Aquidauana. Um morador alegou que o barulho de gritos e música estava prejudicando o descanso de sua família, especialmente de um enteado com deficiência.
Ao chegarem ao local, os policiais não constataram som em volume excessivo, apenas o funcionamento habitual do estabelecimento. O proprietário da academia informou ter tentado diálogo com o vizinho, mas sem sucesso.
Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos. O caso pode ser encaminhado à promotoria, caso persistam os conflitos de convivência entre os envolvidos.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Incêndios
Brigadas, produtores e comunidades mostraram a força da atuação local no combate às queimadas
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Voltar ao topo