Ilustrativa / Polícia Militar de Aquidauana, Divulgação
No sábado (15), por volta das 19h45, uma mulher de 30 anos denunciou o companheiro, de 31, por agressão e ameaça em Camisão, distrito de Aquidauana. Segundo o relato da vítima, além das ameaças, ela teria sido agredida fisicamente na noite anterior.
A vítima também informou que o agressor queimou seus documentos pessoais e escondeu seu celular, impedindo-a de pedir ajuda. Após denúncia, a guarnição do 7º BPM encontrou o suspeito em um restaurante local consumindo bebida alcoólica.
Ambos foram conduzidos à Delegacia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Civil irá apurar o histórico do casal e aplicar as medidas protetivas necessárias, conforme determina a Lei Maria da Penha. O caso segue em investigação
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Voltar ao topo