O irmão dele de 24, chegou a ser socorrido mas não resistiu
Autor estava com uma arma de fogo de 9 milímetros / Divulgação/Ponta Porã News
Na quarta-feira (23) morreu no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, o adolescente de 15 anos de idade, que foi baleado na noite de terça-feira (22) após um desentendimento durante a comemoração de seu aniversário. O irmão dele, Fredy Penã Villalta de 24, foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido mas não resistiu e, morreu ao dar entrada no hospital.
Conforme informações do site Ponta Porã News, as vítimas estavam em casa com familiares e amigos comemorando o aniversário do adolescente. Entre os convidados, estava o criminoso e por razões ainda desconhecidas, acabou se desentendendo com o aniversariante, ele teria saido da festinha.
Pouco tempo depois, o autor voltou armado com uma pistola 9 milímetros e, efetuou diversos tiros contra os irmãos.
Uma mulher identificada como, Dominga Chávez Servin, de 41 anos, ficou ferida levemente, sendo socorrida com as demais vítimas por uma equipe da Comissaria de Pedro Juan Caballero.
Brasileiro:
Ainda segundo o site, as investigações e trabalho de inteligência inclusive com colaboração da Polícia Civil, policiais paraguaios identificaram como suposto autor do duplo homicídio e uma tentativa, um brasileiro de 19 anos, que seria morador em Ponta Porã.
Economia
Negociação oferece desconto de 100% em juros e multas
Educação
Incentivo favorece melhora na média do notas pela terceira vez
Voltar ao topo