O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro
A Polícia Militar de Aquidauana, unidade de Trânsito, prendeu um motorista embriagado que se envolveu em acidente de trânsitoneste domingo (21). O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo apresentando sinais notórios de embriaguez.
Por volta das 18h. a equipe PM de Trânsito foi empenhada para atender um acidente na Santa Terezinha. Por lá, um automóvel que transitava pela rua Oscar Trindade de Barros reduziu a velocidade para passar sobre um “quebra-molas”, e foi acertado na parte traseira por uma motocicleta.
O condutor da motocicleta caiu ao solo após a batida e foi levado ao Pronto-Socorro da cidade, para atendimento médico.
Os militares seguiram ao Hospital para averiguar a situação do condutor e notaram nele diversos sintomas de embriaguez, tal como o forte odor de álcool, a fala enrolada bem como a dificuldade em caminhar.
Seguindo os ritos legais, a equipe PM ofereceu o teste do bafômetro ao homem de 19 anos, para que comprovasse sua inocência, mas a recusa veio de imediato.
Diante da recusa ao teste e dos sinais apresentados e constatados pela equipe da Polícia Militar, o autor foi preso e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.
Serviços
Na publicação, imagem adulterada de policial divulga supostas facilidades, a dispensa de aulas e exames para a emissão do documento obrigatório para a condução de veículos
Economia
Acordo foi assinado na quarta-feira entre MGI e funcionalismo
Voltar ao topo