A criança sofreu fratura no braço, recebeu atendimento médico e permanece fora de perigo
Divulgação
Um motociclista de 39 anos morreu nesta sexta-feira (5), na Santa Casa de Campo Grande, após se envolver em um acidente na tarde de quinta-feira (4), na Vila Angélica, em Jardim, a 236 km da Capital.
A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Alfredo Moreira da Rocha com Ponta Porã, quando a moto em que ele levava a filha de 6 anos para a escola foi atingida por um Fiat Strada, que teria avançado a preferencial.
Com o impacto, o capacete do motociclista se deslocou, provocando traumatismo craniano. Ele foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Marechal Rondon e, posteriormente, transferido em vaga zero para a Santa Casa, onde não resistiu.
A criança sofreu fratura no braço, recebeu atendimento médico e permanece fora de perigo.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Educação
Inscrições estarão abertas de 9 a 12 de dezembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet
Serviços
Na publicação, imagem adulterada de policial divulga supostas facilidades, a dispensa de aulas e exames para a emissão do documento obrigatório para a condução de veículos
Voltar ao topo