Sidinei Bronka
Mulher identificada como Jenifer Freitas Gomes morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (14), na rodovia BR-163. A vítima teve a moto atingida por um carro modelo Golf.
De acordo com o site Ligado na Notícia, os veículos seguiam pelo anel viário sentido ao Parque de Exposições, quando nas proximidades de um pesqueiro, houve a colisão. Atingida na traseira, a vítima foi lançada contra o para-brisa, caiu e ficou gravemente ferida.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou constatou que ela já estava sem vida. Ainda não foram divulgados outros detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O caso é investigado.
SORTE
Data do concurso foi mudada por causa do jogo do Brasil
CLIMA
Evento já está em curso e tem 63% de chance de atingir intensidade muito forte durante o próximo verão do Hemisfério Sul
Voltar ao topo