X
Polícia

Motorista abandona carreta carregada com 42 mil pacotes de cigarro

Condutor não foi encontrado

Divulgação/DOF

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam uma carreta baú carregada com 42.500 pacotes de cigarros de origem estrangeira na manhã de sexta-feira (25). Os cigarros estavam sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, durante um deslocamento na rodovia BR-163, quando os policiais seguiam para a cidade de Dourados. Os militares visualizaram o momento em que o condutor da carreta retornou bruscamente e adentrou, em velocidade acima do normal, no pátio de uma cerealista.

A carreta estava abandonada e com a chave na ignição. O condutor não foi localizado. Durante a vistoria constatou-se o carregamento de grande quantidade de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
(informações do DOF)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo