X
Polícia

Motociclista com suspeita de embriaguez é preso em Aquidauana

Condutor teria furado vários sinais vermelhos no Centro

Motociclista foi levado para a delegacia / Divulgação

Um motociclista, de 51 anos, foi preso no domingo, 27, com suspeita de embriaguez no Centro de Aquidauana. Moradores flagraram o condutor furando semáforos vermelhos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Delegacia de Aquidauana recebeu informações sobre uma ocorrência registrada no Boletim de Ocorrência de Patrulha Municipal. Durante um patrulhamento preventivo, uma guarnição de serviço observou um motociclista desrespeitando o semáforo vermelho no Centro.

Os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, pilotando a moto de forma irregular, em zigue-zague e quase caindo ao parar. Durante a abordagem, o motociclista exalava forte odor de álcool, tinha fala desconexa e apresentava dificuldade para manter a postura.

O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou-se. Diante das evidências, a equipe policial deu voz de prisão ao motociclista e tomou as devidas medidas administrativas de trânsito. Ele foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, sem apresentar lesões corporais aparentes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

FISCALIZAÇÃO

Operação reforça segurança na Avenida Pantaneta em Aquidauana

Confira a Nota de Imprensa enviada pela Polícia Militar sobre a ação realizada na noite deste sábado (15)

REPRESENTATIVIDADE

Indígena de Taunay se forma em Engenharia Civil pelo IFMS

Aos 26 anos, o jovem da etnia Terena, Levi Yunes Gonçalves Lipu, é também vice-cacique da Comunidade Indígena de Taunay.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo