O fato começou quando a Hilux bateu em um VW Voyage e em um Renault Clio na Rua Duque de Caxias
Câmeras flagraram o acidente / Reprodução
Na última segunda-feira (15), um motorista de 40 anos apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Um dia antes, ele havia colidido sua Toyota Hilux prata com veículos estacionados na Rua Duque de Caxias e atropelado um casal em uma motocicleta na Rua dos Ferroviários, em Aquidauana.
O fato começou quando a Hilux bateu em um VW Voyage e em um Renault Clio na Rua Duque de Caxias, continuando a trafegar na contramão. Ao entrar na Rua dos Ferroviários, o motorista colidiu com outros veículos estacionados e atingiu um casal que estava em uma motocicleta.
O casal sofreu várias escoriações e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Aquidauana. A motocicleta, que havia sido furtada em Campo Grande em 2022, foi levada para a delegacia. O motorista afirmou ter comprado o veículo em fevereiro deste ano, em Aquidauana, por R$ 3.500,00, via Pix.
Em entrevista, o Delegado Luís Fernando Domingos Mesquita informou que foram registrados dois Boletins de Ocorrência contra o motorista: um por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente, e outro apenas por fuga do local, quando bateu nos carros estacionados.
O delegado explicou que o motorista não foi detido por dois motivos: ausência de flagrante e por tratar-se de infrações de menor potencial ofensivo. No entanto, as investigações continuam. Foi instaurado um inquérito policial, que será devidamente instruído e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
Meio Ambiente
Bioma já perdeu mais da metade de sua vegetação nativa
Desenvolvimento
Na safra anterior, o Estado contratou R$ 12,7 bilhões em financiamentos
Voltar ao topo