O veículo, que seguia sentido Campo Grande/Corumbá, ao parar na Ponte do Morrinho, sobre o rio Paraguai
Polícia Rodoviária Federal
Carro, modelo Renault Captur Bose, cor preta, com registro de roubo na cidade do Rio de Janeiro, foi apreendido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, no distrito de Albuquerque, distante 65 quilômetros de Corumbá, após perseguição policial pela BR-262. O caso aconteceu no início da noite de terça-feira, 23 de fevereiro.
O veículo, que seguia sentido Campo Grande/Corumbá, ao parar na Ponte do Morrinho, sobre o rio Paraguai, recebeu ordem para fiscalização. Foi solicitada a documentação, tanto do automóvel como a do condutor, que não foi identificado, mas sem dizer uma palavra, ele arrancou com o carro, rompendo a cancela de retenção do Pedágio.
A PRF iniciou perseguição pela BR-262 e 27 quilômetros depois, já no distrito de Albuquerque, zona rural de Corumbá, o carro foi deixado em uma estrada de terra. O condutor fugiu pela mata.
O veículo, que estava sem a chave na ignição, foi encaminhado à Polícia Civil. Também não havia bagagem ou outros pertences pessoais.
Essa foi a segunda ocorrência, em menos de 24h, de veículos com registro de roubo na cidade do Rio de Janeiro, que seriam trazidos para Corumbá.
Geral
Podem se inscrever jovens com idades entre 9 e 17 anos
Saúde
Dados foram apresentados durante o Encontro Nacional das Referências do Mais Médicos
Voltar ao topo