José Sidnei de Lima morreu enquanto estava parado à beira da rodovia
Caminhonete com marcas do acidente / Divulgação
A equipe da Delegacia de Paraíso das Águas e com o suporte da Delegacia de Chapadão do Sul, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 4, o motorista que teria causado um atropelamento que resultou em uma morte. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira, 3, por volta das 22h, na BR-060. A vítima, José Sidnei de Lima, de 54 anos, estava parado à beira da rodovia quando foi atingido por uma caminhonete.
Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete estava em alta velocidade e não prestou socorro após o atropelamento. Uma passageira na garupa da motocicleta conseguiu escapar ao desembarcar pelo lado do acostamento.
Durante as investigações, a polícia analisou imagens de câmeras de segurança, o que levou à identificação do suspeito, de 51 anos, residente em Chapadão do Sul. Ele foi preso em flagrante com a colaboração de uma equipe da delegacia local.
A caminhonete envolvida no acidente, uma DODGE RAM RWC 3500 LONGHORN 6.7D, ano 2022, na cor preta, foi localizada e apreendida. As imagens de segurança também mostraram o suspeito comprando bebidas alcoólicas pouco antes do ocorrido.
Ao ser detido, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele está agora à disposição da Justiça e responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado pela embriaguez ao volante.
Internacional
Sete estados são considerados decisivos no pleito
Campo Grande
Centro Cultural Otávio Guizzo recebe exposição Entre o Céu e a Terra
Voltar ao topo