Caso ocorreu no KM 765 da BR-262 e foi encaminhado para a Polícia Federal de Corumbá/MS
Durante fiscalização no KM 765 da BR-262, em Mato Grosso do Sul, a Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada para uma Toyota Hilux, de cor branca.
O condutor não respeitou a ordem e acelerou o veículo, jogando a camionete para cima da equipe de oficiais e iniciando uma fuga pela estrada. Foi iniciado acompanhamento tático e, após 500 metros, o autor do crime tentou entrar em uma estrada vicinal, mas perdeu o controle do carro e acabou caindo em um barranco. O homem, então, tentou fugir a pé pelo pasto, correndo com celular e carteira nas mãos, mas tropeçou e foi, em seguida, rendido pela PRF.
Quando estava preso ao chão, os policiais perguntaram seu nome e o homem entregou uma CNH falsa, logo identificada pelo sistema. O veículo tinha placas de Corumbá/MS, mas não estava devidamente lacrada e levantou suspeitas. Com a verificação do chassi, a PRF também identificou irregularidades.
Dentro do carro, as autoridades encontraram CRLV referente a um veículo Toyota/Hilux placas de Belo Horizonte-MG, da Localiza Rente a Car S.A., e esta placa correspondia ao veículo em questão, ou seja, o criminoso colocou placas falsas no veículo.
Já na delegacia da PRF, o autor acabou assumindo sua verdadeira identidade, alegando que teria conseguido a CNH no Paraná, porém não quis dar
detalhes da negociação. Em consulta aos sistemas verificou-se que o autor é de Mato Grosso do Sul e tem diversas passagens criminais por receptação de veículos e uso de documento falso. Sobre o veículo, informou apenas que pegou em Presidente Prudente/SP de uma pessoa e não soube dizer o que faria, nem para quem entregaria.
Ocorrência foi encaminhada para a Policia Federal de Corumbá/MS.
Governo de MS
Plano será lançado às 17h de hoje
Inmet
Chuvas permanecem em Aquidauana nesta terça-feira
Voltar ao topo