Reprodução/Imagem Ilustrativa
Uma mulher de 26 anos foi agredida, no último sábado (11), por seu companheiro, de 18 anos, no bairro Nova Aquidauana, e recorreu à polícia para receber socorro com a situação.
Ela informou que estava com o autor, em uma lanchonete, e ele começou a ingerir bebidas alcoólicas. Ao retornarem para a casa, caminhando pelas ruas da cidade, ele passou a agredí-la, com tapas em seu rosto. Quando chegaram na residência, ele ameaçou pegar o filho do casal para levar embora, momento em que ambos entraram em luta corporal. Ele deu dois novos socos na boca dela.
A sobrinha da vítima, que estava presente, falou que iria chamar a polícia. Ele tentou fugir, mas não conseguiu. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Aquidauana para as providências cabíveis. Na delegacia, ela informou que não sejava processar o autor, e dispensou o estabelecimento de medida protetiva.
Eleições Municipais
Veja a lista completa com nomes, partidos e números de urna dos candidatos a vereador em Aquidauana nas eleições municipais de 2024
Política
Resolução visa o reconhecimento dos direitos territoriais dos povos indígenas e a regularização fundiária em várias regiões do Brasil
Voltar ao topo