Filho da mulher, um jovem de 21 anos, teria praticado o crime em 2024
Ministério Público ofereceu denúncia e a Justiça decretou a prisão preventiva da mulher / Polícia Civil
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Ivinhema, prendeu nesta quarta-feira, 14, uma mulher de 48 anos, por auxiliar o próprio filho, de 21 anos, na prática de um estupro contra uma idosa de 61 anos. A prisão foi realizada por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
O crime ocorreu em outubro de 2024, na cidade de Ivinhema. O autor foi preso em flagrante no mesmo dia dos fatos.As investigações, no entanto, apontaram que a mãe do autor teve participação direta no estupro.
Segundo apurado, ela empurrou a vítima para o interior de um quarto da residência, trancando-a junto com o filho e permanecendo no local para garantir que ninguém interrompesse a ação criminosa.
Com base nos elementos reunidos durante a investigação, o Ministério Público ofereceu denúncia e a Justiça decretou a prisão preventiva da mulher. Assim que capturada, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde permanece à disposição da Justiça.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Economia
Mesmo com recuo do governo, deputados articulam urgência para derrubar mudanças no imposto
Trânsito
Duas crianças estavam no carro
Voltar ao topo