Vítima disse que ladrão se aproveitou de um momento de descuido
Mulher de 52 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio na noite de ontem, para denunciar o furto do aparelho celular ocorrido em sua residência, localizada na região do Conjunto Habitacional Assui. Segundo a vítima, o aparelho foi levado em um momento de descuido.
Ela informou aos policiais que por volta das 19h33, percebeu que uma pessoa não identificada, se aproveitando de que ela não estava prestando atenção, pegou o telefone que estava dentro de uma sacola de crochê na varanda do imóvel. Ainda não há suspeita da autoria do delito.
Fauna
Flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira
Saúde
Evento reuniu profissionais da saúde e integrantes dos mais diversos segmentos especializados
Voltar ao topo