X
Anastácio

Mulher de tem aparelho celular furtado na varanda de casa em Anastácio

Vítima disse que ladrão se aproveitou de um momento de descuido

Mulher de 52 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio na noite de ontem, para denunciar o furto do aparelho celular ocorrido em sua residência, localizada na região do Conjunto Habitacional Assui. Segundo a vítima, o aparelho foi levado em um momento de descuido.

Ela informou aos policiais que por volta das 19h33, percebeu que uma pessoa não identificada, se aproveitando de que ela não estava prestando atenção, pegou o telefone que estava dentro de uma sacola de crochê na varanda do imóvel. Ainda não há suspeita da autoria do delito.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Fauna

Leitora registra cena triste com capivara morta perto de ponte em Aquidauana

Flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira

Saúde

Capacitação promovida em Aquidauana reforça rede de proteção para salvar vidas

Evento reuniu profissionais da saúde e integrantes dos mais diversos segmentos especializados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo