X
Amambaí

Mulher é agredida, mantida em cárcere é deixada desacordada em estrada

Após voltar a consciência, vítima tentou pedir ajuda e foi atropelada

Reprodução/Imagem Ilustrativa

Uma mulher, de 28 anos, foi mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-namorado, desde último sábado (15), em Amambai - distante a 419 quilômetros de Aquidauana. Além de ter passado por todo sofrimento, a mulher foi atropelada ao tentar pedir socorro na rodovia MS-351 e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (18).

Segundo o site Amanbaí notícias, a mulher teria saído para um bar no sábado com uma amiga e depois foi vista com um rapaz, em seguida desapareceu. Para a polícia, a vítima disse ter sido trancada dentro de um quarto, onde foi agredida pelo ex-namorado.

Já na segunda-feira (17), o homem levou ela para ponte do Rio Amambaí, onde os dois começaram a discutir e ele desferiu uma garrafa em sua cabeça. A vítima foi deixada na beira da estrada desacordada, quando retomou a consciência caminhou por 14km pedindo ajuda, mas foi atropelada por um Fiat Uno verde.

A mulher foi socorrida pelos indígenas de uma aldeia próxima, que acionaram o Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, o acusado ainda não foi localizado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo