Homem nega autoria do crime e se apresentou à polícia
Vítima foi encontrada sem vida / Reprodução/ Campo Grande News
Doralice da Silva, 42 anos, foi assassinada a facadas dentro de sua residência na Rua dos Pereiras, Vila Juquita, em Maracaju, na noite de sexta-feira, 20. O companheiro, de 31 anos, se apresentou à polícia na manhã deste sábado, 21, mas negou o crime.
Segundo testemunhas, por volta das 22h30 de sexta-feira, houve uma briga entre o casal. Os vizinhos ouviram silêncio e o homem foi visto saindo da casa empurrando uma carriola em direção ao Bairro Nenê Fernandes.
Pouco depois, por volta das 23h15, a filha da vítima chegou à residência e encontrou Doralice caída no quarto, já sem vida e com ferimentos provocados por faca. A Polícia Militar foi acionada rapidamente, isolando o local até a chegada da Polícia Civil e da perícia técnica.
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos relataram que o casal tinha um histórico de desentendimentos frequentes, embora não houvesse registros formais de denúncias ou medidas protetivas contra Edemar. A vítima possuía uma medida protetiva contra um ex-marido, com quem estava separada há mais de um ano, sem contato recente. Edemar, por sua vez, já teve uma medida protetiva solicitada por sua mãe, mas que não estava mais em vigor.
De acordo com o Campo Grande News, as equipes realizaram buscas em locais ligados ao suspeito, incluindo propriedades rurais e residências de familiares, mas ele não foi encontrado imediatamente. Testemunhas, como familiares e vizinhos, afirmaram que Doralice já havia sido orientada a buscar ajuda, mas nunca formalizou nenhuma queixa.
Na manhã deste sábado, ele se apresentou voluntariamente à polícia e negou ter cometido o crime. Em seu depoimento inicial, disse que ele e a vítima saíram de moto para o mercado da cidade, mas sofreram um pequeno acidente no trajeto, o que os fez voltar para casa. Ainda segundo ele, houve uma discussão que terminou o relacionamento.
Com este caso, Mato Grosso do Sul chega a 16 feminicídios registrados em 2025.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Voltar ao topo