X
Feminicídio

Mulher é assassinada a facadas pelo ex em Nova Alvorada do Sul

Ângela Maria Bonifácio dos Santos morreu na rua após ser esfaqueada em bar

Mulher foi morta pelo ex-namorado / Jornal da Nova

Ângela Maria Bonifácio dos Santos, de 47 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-namorado Flávio Ferreira Rodrigues, 38, na madrugada deste sábado (2), em um bar no Bairro Vila Velha, em Nova Alvorada do Sul. O suspeito morreu ao tentar atacar uma equipe da Polícia Militar, no momento em que seria preso.

De acordo com o site CGNews, Ângela estava no bar tomando cerveja, quando por volta da meia-noite, Flávio chegou e pediu uma bebida. Logo em seguida, começou a discutir com a vítima.

A proprietária do bar informou aos policiais que pediu que Ângela fosse embora por medo que acontecesse alguma coisa, mas a mulher se recusou e permaneceu no local.

Flávio tirou uma faca da cintura e atingiu a vítima com quatro golpes. Ângela correu para a rua, foi atingida novamente, caiu no chão e morreu no local. As facadas atingiram a região do tórax e braço da mulher.

Familiares da vítima viram o momento em que a mulher foi assassinada. Após matá-la, Flávio foi agredido a cadeiradas e garrafada por alguns clientes que estavam no bar, mas conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências pela cidade, encontrou Flávio em um quarto na Rua Raimundo Alves da Silva. Ao perceber a presença da equipe no local, o homem partiu para cima dos policiais com uma faca.

Ainda segundo o site, os policiais ordenaram que Flávio soltasse a faca, mas o pedido foi ignorado, na sequência, para se defender, a equipe efetuou um disparo de arma de fogo contra o suspeito.

Flávio foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Francisca Ortega, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas para ir até o local onde Ângela foi morta, onde realizaram procedimento de praxe. O caso foi registrado como feminicídio.

Segundo informações do site Alvorada Informa, durante todo o dia de ontem, Flávio ficou atrás da vítima e dizia que quando a encontrasse a mataria. Ao saber que a vítima estava na casa de sua filha, o homem foi até o local. Chegando lá, encontrou a ex sentada no bar, onde começou discussão.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Música

Henrique e Diego se apresentam no festival de Pesca em Corumbá

Show acontece no dia 16 de março

Politica

Após mediação da ALEMS, obra da Ponte Bioceânica será retomada

Obras estão paradas desde dezembro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo