X
Policial

Mulher é morta a facadas e corpo encontrado em terreno baldio

Moradores avistaram corpo caído atrás de carroceria de caminhão e acionaram equipe policial

Carroceria de caminhão abandonada em terreno onde corpo foi encontrado (Foto: Paulo Francis)

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta, no fim da manhã desta segunda-feira (29), em um terreno baldio localizado na Rua Planatina, no bairro São Conrado, região sul de Campo Grande. A vítima, identificada como Renata de Freitas Garcia, foi encontrada caida atrás de uma carroceria de caminhão abandonada, com diversas perfurações provocadas por faca.

O corpo foi localizado por moradores, que entraram em contato com a polícia via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). Segundo o delegado Edemilson Holler, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, as primeiras análises da perícia apontam que a vítima tenha sido morta na noite de ontem (29).

Ainda não é possível afirmar quantos ferimentos foram provocados, mas as perfurações atingiram o peito e pescoço da vítima. Ainda de acordo com o delegado, tudo indica que Renata tenha sido morta em outro ponto da região e arrastada pelo suspeito até o local.

O ex-marido da vítima foi ouvido pela equipe policial e, em depoimento, revelou ter se separado da mulher há cerca de três meses e que há dias não tinha contato com a mesma. Moradores da região relataram que a mulher - que era usuária de drogas - era conhecida na região.

A faca usada no crime foi encontrada a cerca de 1,5 metro do corpo. Manchas de sangue também podem ser vistas no local. O caso está sendo investigado e, até o momento, a polícia segue com duas linhas de investigação: que a vítima tenha sido assassinado devido à dívidas por droga ou vingança.

Ainda de acordo com a polícia, Renata tinha várias passagens. Na adolescência, chegou a ser apreendida por tráfico de drogas e levada para a Unei (Unidade Educacional de Internação), de onde fugiu por duas vezes. Após os 18 anos, foi presa em flagrante duas vezes por tentativa de homicídio, uma em 2016 e outra em 2017. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Inmetro intensifica fiscalização em postos de combustíveis

Ao todo, foram realizadas 3.161 ações de fiscalização, resultando em 464 autos de infração

Meio Ambiente

Rio Paraguai registra menor nível da história no Pantanal

Imasul emite alerta com estiagem prolongada

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo