X
Nova Andradina

Mulher é multada e encaminhada para delegacia após maus-tratos a um cachorro

O animal foi encaminhado ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), para ser atendido

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Batayporã foi acionada ontem (26), por moradores e pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Nova Andradina, em razão de um cachorro, que estaria sofrendo maus-tratos e que se encontrava em situação de penúria em uma residência na cidade.

A PMA foi ao local e verificou que o cachorro sem raça definida estava extremamente debilitado, aparentando desnutrição e muito doente por sarna, além de apresentar vários ferimentos pelo corpo. O animal foi encaminhado ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), para ser atendido.

A proprietária do animal, uma jovem de 22 anos, residente em Nova Andradina, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil daquela cidade e responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena é de três meses a um ano de detenção. Ela também foi autuada administrativamente e multada em R$ 1.000,00.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Saúde lança nova campanha de vacinação contra covid-19

Proposta é imunizar pelo menos 70 milhões de pessoas

Economia

Receita Federal regulamenta o benefício fiscal concedido ao setor de eventos

O normativo regulamenta a Lei nº 14.859, de 2024, e dispõe sobre a habilitação das empresas no Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo