Ela afirmou não conhecer a pessoa que a contratou, pois o contato foi feito por ligação privada
Crédito do vídeo: Redação
Divulgação PMMS
Em uma ação rápida e coordenada, a Polícia Militar interceptou uma mulher transportando droga na BR-262, próximo à Cancha.
A operação ocorreu por volta das 03h50, após informações indicarem possível tráfico de drogas a bordo de um ônibus da linha Corumbá/Campo Grande, da empresa Andorinha.
Os agentes abordaram o veículo nas proximidades e, ao entrevistar os passageiros, desconfiaram de uma das ocupantes, de 22 anos.
Durante a inspeção, solicitaram que a suspeita removesse seu casaco, o que revelou um volume suspeito preso às suas costas.
Questionada, ela confessou estar transportando drogas. De acordo com o relato, ela carregava aproximadamente 1 kg de cocaína e 0,5 kg de skank.
A investigada relatou que recebeu uma oferta de R$ 750,00 para o transporte, sendo instruída a retirar o entorpecente no banheiro da rodoviária de Corumbá e a entregá-lo no banheiro da rodoviária de Campo Grande.
Ela afirmou não conhecer a pessoa que a contratou, pois o contato foi feito por ligação privada.
Após a confissão, foi dada voz de prisão a suspeita, que foi encaminhada sem resistência para a Delegacia de Polícia de Anastácio, onde foram apreendidos cerca de 0,930 kg de cocaína, 0,546 kg de skank, e um celular da marca Samsung. Durante o registro da ocorrência, constatou-se que o telefone da suspeita recebeu diversas ligações de um contato salvo como “Bbbbb”.
A ocorrência foi registrada e os procedimentos legais foram seguidos conforme o protocolo, culminando em mais uma ação eficaz no combate ao tráfico de drogas na região.
Saúde
O ambiente é marcado por uma atmosfera acolhedora e pela promessa de cuidado próximo e personalizado, características que definem a atuação das Farmácias Associadas
Educação
Neste ano, mais de 45 mil estudantes estão inscritos
Voltar ao topo