A suspeita foi apresentada sem lesões corporais e permanece à disposição da Justiça
Divulgação
Em uma operação realizada pela Força Tática da Polícia Militar na Vila Pinheiro, em resposta a denúncias de tráfico de drogas, uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante.
A prisão ocorreu após semanas de investigação baseadas em informações de que a suspeita realizava entregas de entorpecentes em uma motocicleta e utilizava sua residência como ponto de venda.
Conforme o relatório policial, a ação iniciou quando a equipe avistou uma mulher com as características descritas nas denúncias pilotando uma motocicleta Biz de cor escura.
Ao ser abordada na Rua Augusto Alves Corrêa, a mulher tentou esconder algo nas vestes. Durante a revista, conduzida pela policial, foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína escondida no sutiã da suspeita.
Diante das suspeitas, os policiais realizaram buscas em sua residência, localizada na Rua Salviano de Oliveira, Vila Pinheiro.
No local, foram encontradas mais 29,6 gramas de cocaína na gaveta de uma cômoda, além de R$ 1.041,50 em notas de diversos valores e um caderno com anotações relacionadas à venda de drogas.
A mãe da suspeita acompanhou todo o procedimento.
A advogada presente no local, acompanhou a condução de Milca à Delegacia de Polícia Civil, onde os itens apreendidos foram entregues. A suspeita foi apresentada sem lesões corporais e permanece à disposição da Justiça.
As investigações continuam para identificar possíveis conexões entre a detida e outras atividades do tráfico de drogas na região.
Serviços
Bancada da educação cita prejuízos e impactos sobre estudantes
Trânsito
Ela sofreu uma lesão extensa no braço esquerdo e apresentava escoriações pelo corpo
Voltar ao topo