Ela vai responder pelo crime de falsidade ideológica
Mulher foi presa em Agência Bancária de Aquidauana / Google Street View
Mulher foi presa em flagrante por falsidade ideológica em uma agência da Caixa Econômica de Aquidauana. Na tarde desta sexta-feira (5), ela tentou realizar operações financeiras em nome de uma idosa de 81 anos, e isso chamou atenção dos atendentes bancários.
Segundo informações da equipe de reportagem do Pantaneiro, a equipe da PM de Trânsito foi acionada para averiguar a ocorrência na agência bancaria localizada no Centro de Aquidauana.
Ao chegar ao local, os militares se depararam com a suspeita, que estava se passando por outra pessoa, inclusive apresentando a identidade e assinando com a assinatura oficial conforme o documento da vítima.
Segundo testemunha, o que chamou a atenção foi a tentativa de realização de uma simulação de empréstimo, que foi negada por conta da idade da titular da conta bancária, de 81 anos de idade.
Tentando justificar, a suspeita informou à PM que a idosa não compareceu no Banco por conta de sua saúde debilitada, porém, não apresentou procuração e disse que não sabia que estava cometendo um delito, ao assinar por outra pessoa para obter vantagens.
A suspeita foi detida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde o caso foi registrado.
Geral
A região possui um viés estratégico para o país, uma vez que Epitaciolândia está conurbada à cidade boliviana de Cobija e tem um intenso comércio
Saúde
No Palácio do Planalto, Lula e Nísia anunciam plano de ação para 2025
Voltar ao topo