Operação Caminhos Seguros 2025 segue em andamento
Polícia Civil realizou prisão / Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (21), uma dona de casa foi presa em uma aldeia, localizada na área rural do município. A prisão ocorreu em cumprimento a Mandado de Prisão Definitiva, com sentença condenatória pelo crime de Estupro de Vulnerável.
A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), continua atuando de forma intensa na Operação Caminhos Seguros 2025, coordenada pelo Ministério da Justiça, voltada ao enfrentamento à exploração e violência sexual contra crianças e adolescentes em todo o país.
As ações seguem em andamento, com esforços concentrados no cumprimento de mandados de prisão, fiscalização de pontos vulneráveis, atendimento de denúncias, dentre outras ações voltadas à proteção integral de crianças e adolescentes no território sul-mato-grossense.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Emprego
A seleção visa à formação de cadastro de reserva para futuras convocações.
Cidades
Mais de 100 festeiros receberam o certificado de Agente Municipal de Cultura
Voltar ao topo