X
Policial

Mulher é presa em MS com calcinha cheia de documentos falsos

Ação foi realizada pela PM na BR-060

A Polícia Militar de Camapuã prendeu nesta quinta-feira (03), na rodovia BR-060, em Camapuã, uma mulher de 42 anos que transportava diversos documentos de identidade falsos dentro da calcinha. Ela estava com um grupo que seguia em uma caminhonete L200 e uma BMW 3201.

Conforme boletim de ocorrência, durante fiscalização de rotina os policiais abordaram os dois veículos e notaram conversas desencontradas sobre os motivos da viagem, conforme as versões apresentadas pelos ocupantes. A mulher foi a pessoa que se mostrou mais nervosa.

Ela foi encaminhada ao hospital para uma revista, já que não havia policial feminino na equipe da abordagem. Na unidade de saúde, foi encontrado vários documentos falsos, como RGs com dados pessoais mas sem foto e sem digital, além de molde usado na perfuração de fotografia em documentos.

Havia também um molde para numeração de documento de identidade. A mulher não soube explicar porque escondia os materiais na roupa, mas mesmo assim foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Decreto de emergência em MS garante celeridade na resposta aos incêndios florestais

Pantanal vive nova tragédia ambiental

Geral

Cartórios podem renegociar dívidas enviadas a protesto

Em São Paulo, regra deve beneficiar 4 milhões de pessoas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo