X
Polícia

Mulher é presa na BR-262 de Corumbá com 4,2 de cocaína

Passageira estava em carro de aplicativo e iria entregar em Campo Grande

Droga apreendida / Divulgação

Uma equipe de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federa) prendeu na noite de quarta-feira, 11, uma jovem de 26 anos com 4,2 kg de droga na BR-262, no município de Corumbá.

Por volta das 22h40, uma abordagem foi realizada a um veículo Gm/Corsa Sedan Prata, conduzida por um idoso de 67 anos. O condutor alegou ser motorista de aplicativo e estar levando exclusivamente a passageira, porém, inconsistências logo surgiram durante uma conversa.

Ao questionar sobre o destino da viagem, o motorista disse que o valor cobrado pela viagem era de R$600, levantou suspeitas, assim como a falta de detalhes sobre o destino da passageira em Campo Grande. A situação se tornou ainda mais suspeita quando uma passageira foi questionada sobre suas bagagens e admitida voluntariamente estar transportando drogas.

Na vistoria a equipe encontrou quatro tabletes de cocaína, pesando um total de 4,2 kg, foram encontrados com uma passagem. Ela confessou ter recebido uma droga em Corumbá e planejou entregá-la em Campo Grande por uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, a passageira foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis, enquanto o caso foi configurado como uma ocorrência de tráfico de drogas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Sucuri de 2,5 metros é capturada no Centro de Corumbá

Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou cobra para área de mata

Serviços

Comércio de Aquidauana e Anastácio funciona até 12h no feriado

Outros órgãos terão expediente alterado pelo feriado nacional Corpus Christi

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo