Passageira estava em carro de aplicativo e iria entregar em Campo Grande
Droga apreendida / Divulgação
Uma equipe de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federa) prendeu na noite de quarta-feira, 11, uma jovem de 26 anos com 4,2 kg de droga na BR-262, no município de Corumbá.
Por volta das 22h40, uma abordagem foi realizada a um veículo Gm/Corsa Sedan Prata, conduzida por um idoso de 67 anos. O condutor alegou ser motorista de aplicativo e estar levando exclusivamente a passageira, porém, inconsistências logo surgiram durante uma conversa.
Ao questionar sobre o destino da viagem, o motorista disse que o valor cobrado pela viagem era de R$600, levantou suspeitas, assim como a falta de detalhes sobre o destino da passageira em Campo Grande. A situação se tornou ainda mais suspeita quando uma passageira foi questionada sobre suas bagagens e admitida voluntariamente estar transportando drogas.
Na vistoria a equipe encontrou quatro tabletes de cocaína, pesando um total de 4,2 kg, foram encontrados com uma passagem. Ela confessou ter recebido uma droga em Corumbá e planejou entregá-la em Campo Grande por uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, a passageira foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis, enquanto o caso foi configurado como uma ocorrência de tráfico de drogas.
Geral
PRF diz que 84,5 mil se feriram em mais de 73 mil sinistros
Geral
Empresa já estava proibida de vender pacotes com datas flexíveis e, agora, perde também o registro no Cadastur
Voltar ao topo