X
Policial

Mulher é presa por esfaquear marido em Anastácio

Ela já foi presa anteriormente pelo mesmo crime

PM atendeu ocorrência / Divulgação

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar após tentar matar o marido esfaqueado nesse domingo (28). A PM encontrou a vítima deitada ferida no cruzamento entre a rua Pará e a rua Bahia, em Anastácio.

Segundo informações colhidas pelo O Pantaneiro, ao chegarem no local informado, a guarnição da PM se deparou com o homem deitado no chão. Ele tinha um corte em seu antebraço esquerdo, e estava consciente e orientado.

Ele explicou que a esposa foi quem o esfaqueou após uma discussão. Ele fugiu da residência para evitar ser golpeado novamente.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital para atendimento médico. Os policiais realizaram buscas no intuito de localizar a possível autora dos fatos, sendo encontrada em seu endereço Rua Manuel Alves de Albres.

A mulher estava muito exaltada, no entanto, colaborou com a ordens dadas pelo comandante da Guarnição, inclusive apresentando a faca utilizada. Em seguida, foi conduzida até a Delegacia da Policia Civil de Anastácio para providências.

Ainda segundo informações, a autora, não apresentava nenhuma lesão aparente.

No entanto, o marido levou pontos no local do corte, apresenta vários arranhões no pescoço, segundo ele, fruto das agreções sofridas momentos antes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Política

Lula diz que atentado a Trump "empobrece a democracia"

Presidente defende condenação de qualquer ação anti democrática

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo