PM notou suspeita durante corrida de mototaxi
Droga apreendida com a mulher / Divulgação
Uma mulher de 31 anos foi presa em Aquidauana no sábado, 19, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante um patrulhamento da equipe de Força Tática na área central da cidade. Os policiais avistaram um mototáxi que transportava a suspeita e, ao se aproximarem, notaram que ela tentou descartar uma mochila preta.
Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem. O moto taxista informou que havia pegado a passageira em Anastácio e a deixaria na Rua Teodoro Rondon, um local conhecido por ter diversas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.
Durante a entrevista, a mulher alegou ter vindo de Corumbá e afirmou que não tinha um endereço fixo nem emprego, justificando que estava fazendo esse "corre". Ao revistarem a mochila, os policiais encontraram duas porções de uma substância análoga à pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 510 gramas.
Após ser informada sobre seus direitos, a mulher foi presa em flagrante e levada à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências. Segundo os policiais, não foi necessário o uso de algemas e a suspeita não apresentava marcas de lesões corporais.
Economia
Novas regras aproximam paÃs de nações mais igualitárias
Economia
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de BrasÃlia
Voltar ao topo