O empresário do ramo da segurança foi morto a tiros em via pública
Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo / PCMS
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, nesta sexta-feira (4), uma mulher de 41 anos suspeita de envolvimento no assassinato de Adenilson Vieira Soares, ocorrido na última segunda-feira (30) no bairro Estoril, em Ribas do Rio Pardo. O empresário do ramo da segurança foi morto a tiros em via pública.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil do município, a SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciou as diligências logo após o crime, analisando imagens de câmeras de segurança e reunindo outros elementos que apontaram para a possível participação da suspeita no homicídio.
Com base nas evidências iniciais, a autoridade policial responsável pelo caso representou pela prisão temporária da mulher, que foi concedida pelo Poder Judiciário. Ela foi localizada e detida ainda no bairro Estoril, sendo conduzida à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do crime, incluindo a possível participação de outras pessoas. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação de crimes graves e a garantia da segurança pública.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Infraestrutura
Obra de R$ 11 milhões e 687 mil foi lançada na manhã deste sábado com a presença do Deputado Federal Beto Pereira
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Voltar ao topo