A princípio a mulher negou ter praticado o crime
A Polícia Civil localizou e prendeu uma mulher, de 39 anos, suspeita de assassinar a facadas seu ex-companheiro, de 22 anos, no município de Ivinhema, no último dia 30.
Segundo as investigações, os dois viviam uma relação instável e há 4 dias haviam rompido o relacionamento, mas continuavam se encontrando. Na noite do dia 29, a vítima convidou a mulher para jantarem juntos com alguns amigos. Posteriormente, as outras pessoas foram dormir e apenas o casal permaneceu acordado.
Em dado momento da noite, uma testemunha acordou ouvindo o pedido de socorro da vítima, que dizia ter sido esfaqueada pela mulher, que fugiu em seguida. A testemunha ajudou a socorrer o homem até o hospital. Ele morreu logo após dar entrada na emergência, devido a um ferimento de faca no tórax.
Logo após a Polícia Civil ser comunicada sobre o crime, investigadores efetuaram diligências que resultaram na prisão em flagrante da suspeita. A princípio a mulher negou ter praticado o crime, mas depois disse que não se lembrava do que aconteceu.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de homicídio. O inquérito policial ainda continua em andamento.
Foco na qualificação
O prédio conta com salas de aula equipadas para acomodar até 23 alunos
Cidades
O evento serviu como cenário para a apresentação dos resultados de estudo sobre o tema dos resíduos sólidos, elaborado pela instituição Papel Social
Voltar ao topo