Polícia Civil foi acionada após desaparecimento da mulher da convivência com amigos e familiares
Arma apreendida / PCMS
Na manhã desta quarta-feira, 19 de março, a Delegacia de Polícia Civil de Ladário recebeu uma denúncia alarmante sobre uma mulher que estaria sendo mantida em cárcere privado por seu pai, que não teve a identidade divulgada, em uma propriedade rural de Ladário.
A denúncia levou a uma investigação que revelou que a vítima não era vista na região há meses. Informações levantadas durante a apuração indicaram que ela estaria sofrendo de uma depressão profunda.
A equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ladário se dirigiu até o local para verificar as informações. Ao chegarem à propriedade, encontraram a vítima realizando serviços de roçagem na plantação, portando um facão e uma espingarda. A posse irregular da arma de fogo resultou na prisão imediata da mulher em flagrante.
Durante a busca na residência, os policiais encontraram elementos que confirmaram as suspeitas de cárcere privado. Todas as janelas estavam seladas e a fachada da casa coberta com uma espécie de palha, dificultando a visão do interior. No local, também foi encontrado um revólver calibre 22 com numeração raspada, petrechos para o preparo de munição e munições deflagradas. Um detalhe que chamou a atenção foi a presença de uma geladeira trancada, o que indicava que a vítima poderia estar sendo mantida em condições inadequadas.
Embora, inicialmente, a vítima tenha negado estar em cárcere privado, ela foi encaminhada ao setor de Assistência Social de Ladário para um atendimento especializado e posterior oitiva. A investigação continua, aguardando a análise dos laudos periciais e depoimentos que irão esclarecer as circunstâncias do caso.
O homem foi levado para a Unidade Policial, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos legais.
A Polícia Civil de Ladário reforça o funcionamento do sistema de disque-denúncia, por meio do número 67 3226-1090, para que a população possa denunciar práticas criminosas de forma anônima. O sigilo da identidade do denunciante será garantido.
Próximo à fazenda Margarida
Grande quantidade de chuvas fez rio Caracol ultrapassar o nível da ponte na cidade
Nova Corumbá
O animal foi devolvido à família e está bem
Voltar ao topo