X
Policial

Mulher flagrada tentando levar droga para marido preso

Lucia Pereira de Souza Santos, 38 anos, foi presa ontem com 1,2 quilo de maconha que pretendia entregar para o marido na penitenciária de Dourados.


A ação foi desencadeada pela Rotai (Ronda Tática do Interior), após denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na rua Natal, esquina com a Presidente Kennedy.


Em uma casa foram encontrados Andréia Biscaia Cardoso, 24 anos, Lucia Pereira de Souza Santos, 38 anos e Jair da Silva, 24. Jair e Andréia, que são um casal, estavam com 44 gramas de cocaína Lúcia tentou se desfazer da droga ao avistar a polícia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corumbá

Acidente na BR-262 deixa casal ferido em Corumbá

Segundo o relato do casal, a caminhonete havia sido adquirida na manhã do mesmo dia, em Campo Grande

Esportes

Aquidauanense avança à semi no Circuito Mundial de Vôlei de Praia

A fase decisiva promete fortes emoções, e a torcida aquidauanense acompanha de perto o desempenho de Talita, uma das principais referências do vôlei de praia brasileiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo