A moradora de rua que vivia no Jardim Los Angeles, Luzia Moura Belamino, 30 anos, foi assassinada a pauladas por volta das 4 horas em um terreno baldio do bairro localizado na saÃda para São Paulo, em Campo Grande. A morte pode ter sido causado pelo excesso do consumo de bebida alcoólica, de acordo com a polÃcia e populares. O caso é o segundo registrado no bairro em quatro dias no bairro onde a população convive com o medo e sente-se "esquecida pelas autoridades".
Os moradores encontraram o corpo de Luzia Belamino num local ermo, com apenas uma casa e cercado pelo mato. Uma garrafa de cerveja estava jogada próximo onde estava a vÃtima.
Luzia Belamino foi vista ontem à noite nas ruas do bairro com dois amigos e o esposo, conhecido apenas como Paraguaio. Eles ingeriam álcool. A suspeita é de que ela se desentendeu com o namorado preso há pouco. Paraguai está todo machucado. Conforme a prima da vÃtima, Maria Cristina de Moura, o casal "teve uma briga feia". Luzia Belamino jogou garrafas no namorado.
A polÃcia suspeita de todos os que estavam com ela. Eles não fugiram. Os três já foram levados para prestar depoimento na Depac (Delegacia Especializada de Pronto-Atendimento Comunitário).
Como o crime aconteceu na madrugada e os populares não ouviram barulho algum, o homicÃdio de Luzia Belamino ainda será investigado para ser esclarecido.