X
Absurdo

Mulher que atropelou gato de propósito é autuada pela polícia em Miranda

Ela negou e disse não ter visto o bicho

Imagem de câmera registrou atropelamento.

Depois de receber um vídeo que circulou na mídia local e nas redes sociais em Miranda, em que uma pessoa teria propositalmente passado por cima de um gato no dia 23 deste mês, uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Miranda iniciou buscas logo que tomou conhecimento na terça-feira (27) e conseguiu acessar a placa do veículo e localizar a responsável pelo caso que causou muita comoção nas redes sociais.

No vídeo realmente fica a impressão de que a pessoa teria visto o animal, pois estava em baixa velocidade e faz um desvio em direção ao gato, passando com as duas rodas de um lado do veículo sobre o bicho, que aparentemente teve as patas e até a coluna afetada e depois veio a óbito no mesmo dia.

Os Policiais localizaram a acusada (de 36 anos ontem (28), que negou ter praticado o ato de maus-tratos ao animal e afirmou que não teria visto o bicho. A PMA efetuou um auto de infração administrativo e multou a acusada em R$ 500,00. Ela também poderá responder por crime ambiental de maus-tratos a animais, caso seja comprovado que teve intenção de atropelar o animal. A pena é de dois a cinco anos de reclusão.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo