X
Investigação

Mulher que mandou matar ex a pauladas é presa em Aquidauana

Santa Casa abriu protocolo de morte encefálica para a vítima

Suspeita será ouvida nesta terça-feira / Arquivo, O Pantaneiro

Uma mulher de 41 anos de idade foi presa neste domingo (09) acusada de planejar a morte do ex-namorado na cidade de Aquidauana. O crime aconteceu na última quinta-feira (06) e o homem, que foi ferido a pauladas, está internado na Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde é considerado grave.

De acordo com as informações, a suspeita de ser a mandante do crime foi presa no bairro Santa Terezinha, em Aquidauana. Já o suspeito de executar o crime tem 39 anos e foi preso na última sexta-feira (07).

Para a polícia, o executor confirmou que agiu a mando da ex-namorada. No entanto, segundo o delegado José Roberto Guimarães, o homem apresentou contradições em seu depoimento. A mulher deve ser ouvida nesta terça-feira (11).

Segundo a assessoria da Santa Casa da Capital, foi aberto um protocolo de morte encefálica para a vítima. Caso o hospital decrete a morte, a ex e o executor do crime responderão por homicídio.

O crime aconteceu na quinta-feira passada. A mulher, ex-namorada da vítima, acionou a Polícia Militar alegando que encontrou a vítima gravemente ferida ao chegar de um bar com um amigo - identificado posteriormente como o executor dos golpes.

Edemilson Irineu de Almeida Maia, 39 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao pronto-socorro e depois transferido para a Santa Casa. Neste final de semana foi aberto o protocolo de morte encefálica.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação

Procon-MS faz mutirão em bairro de Campo Grande

Equipes estão no bairro Vida Nova, neste sábado

Oportunidades

Prefeitura de Nioaque abre inscrições para processo seletivo

Vagas são para rede municipal de ensino

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo