Santa Casa abriu protocolo de morte encefálica para a vítima
Suspeita será ouvida nesta terça-feira / Arquivo, O Pantaneiro
Uma mulher de 41 anos de idade foi presa neste domingo (09) acusada de planejar a morte do ex-namorado na cidade de Aquidauana. O crime aconteceu na última quinta-feira (06) e o homem, que foi ferido a pauladas, está internado na Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde é considerado grave.
De acordo com as informações, a suspeita de ser a mandante do crime foi presa no bairro Santa Terezinha, em Aquidauana. Já o suspeito de executar o crime tem 39 anos e foi preso na última sexta-feira (07).
Para a polícia, o executor confirmou que agiu a mando da ex-namorada. No entanto, segundo o delegado José Roberto Guimarães, o homem apresentou contradições em seu depoimento. A mulher deve ser ouvida nesta terça-feira (11).
Segundo a assessoria da Santa Casa da Capital, foi aberto um protocolo de morte encefálica para a vítima. Caso o hospital decrete a morte, a ex e o executor do crime responderão por homicídio.
O crime aconteceu na quinta-feira passada. A mulher, ex-namorada da vítima, acionou a Polícia Militar alegando que encontrou a vítima gravemente ferida ao chegar de um bar com um amigo - identificado posteriormente como o executor dos golpes.
Edemilson Irineu de Almeida Maia, 39 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao pronto-socorro e depois transferido para a Santa Casa. Neste final de semana foi aberto o protocolo de morte encefálica.
Evento
Evento acontece entre os dias 21 e 23 de novembro na Praça da Liberdade
Melhorias
O sistema substitui o envio de cartas e a atuação de oficiais de justiça, contribuindo para a modernização do Poder Judiciário
Voltar ao topo