Com mandados de prisão abertos em MS e SP, polícia localizou homem pelas agendas de show
Equipe da POLINTER entrou em contato com a Delegacia de Rio Negro / Divulgação
Um homem de 40 anos foi preso na madrugada do último sábado, 10, durante uma operação conjunta entre a POLINTER (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas) e a Delegacia de Polícia de Rio Negro (MS). Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelas comarcas de Dourados (MS) e Araçatuba (SP).
Durante as investigações, a equipe da POLINTER/MS descobriu que o foragido atuava como músico e utilizava um nome artístico diferente de seu nome de registro, integrando a banda de uma dupla sertaneja. A partir da agenda de shows, os policiais localizaram uma apresentação prevista para o fim de semana em Rio Negro.
Com base nessas informações, a equipe da POLINTER entrou em contato com a Delegacia de Rio Negro, que montou a operação para efetuar a prisão. O homem foi capturado durante a madrugada do dia 10 e estava sendo procurado por não pagamento de pensão alimentícia, além de outros crimes.
Ele permanece à disposição da Justiça.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Esporte
Corinthians venceu primeira edição do evento, com sedes em SP e Rio
Emprego
A seleção visa à formação de cadastro de reserva para futuras convocações.
Voltar ao topo