X
Polícia

Músico foragido por não pagar pensão é preso em Rio Negro

Com mandados de prisão abertos em MS e SP, polícia localizou homem pelas agendas de show

Equipe da POLINTER entrou em contato com a Delegacia de Rio Negro / Divulgação

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada do último sábado, 10, durante uma operação conjunta entre a POLINTER (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas) e a Delegacia de Polícia de Rio Negro (MS). Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelas comarcas de Dourados (MS) e Araçatuba (SP).

Durante as investigações, a equipe da POLINTER/MS descobriu que o foragido atuava como músico e utilizava um nome artístico diferente de seu nome de registro, integrando a banda de uma dupla sertaneja. A partir da agenda de shows, os policiais localizaram uma apresentação prevista para o fim de semana em Rio Negro.

Com base nessas informações, a equipe da POLINTER entrou em contato com a Delegacia de Rio Negro, que montou a operação para efetuar a prisão. O homem foi capturado durante a madrugada do dia 10 e estava sendo procurado por não pagamento de pensão alimentícia, além de outros crimes.

Ele permanece à disposição da Justiça.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @jornalopantaneiro

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

CBF manifesta interesse em trazer Copa do Mundo de Clubes ao Brasil

Corinthians venceu primeira edição do evento, com sedes em SP e Rio

Emprego

TRT-MS encerra segunda-feira inscrições para estágio em Aquidauana

A seleção visa à formação de cadastro de reserva para futuras convocações.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo