23 de outubro de 2020
Anuncie Aqui
-->
Policial

Namorado que manteve mãe e filha presas colocou criança em máquina de lavar roupas

Homem já está preso e prestando esclarecimentos à Justiça

30 OUT 2013 - 19h18min
redação / Midiamax
Alegando ter se irritado com o choro da bebê de apenas dois anos, Jones Alberto Gomes Correa, 21 anos de idade, que foi preso na casa da mãe por manter a namorada e a filha dela presas em cárcere privado, torturou as duas durante os dias que as manteve reclusas.
 
Para maltratar a criança, ele chegou a colocá-la dentro da máquina de lavar com água e ligar o eletrodoméstico, para desespero da mãe que assistiu a cena sem poder defender a filha. A história que mais parece um filme de horror foi relatada ao delegado Paulo Sérgio Lauretto, da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente).
 
Ele conta, que a jovem está muito fragilizada com tudo que aconteceu. A mãe sofreu espancamentos e até uma facada na mão. As cenas de sofrimento começaram quando ela foi para a casa do namorado na última terça-feira (22) e levou a filha.
 
Ela já conhecia o rapaz de longa data, mas apenas recentemente, há 30 dias, voltaram a se encontrar e estabeleceram uma relação amorosa.
 
Na terça, ela foi passar uns dias na casa dele e levou a menina, mas acabou presa. Ao chegar lá, o namorado não a deixou sair e se dizendo irritado com o choro da criança começou a espancá-la. A mãe tentou defender a filha, mas acabou sendo surrada também.
 
?Na terça ocorreu tudo bem, na quarta-feira começou a sessão de horrores. A criança tinha vários hematomas, o rosto inchado tudo caracterizando o espancamento?, explica o delegado. Após as agressões, a mãe tentou defender a criança, mas também foi agredida. ?Toda vez que tentava proteger a filha, ela também era agredida?, acrescenta Lauretto.
 
Na sexta-feira (25), após as agressões contra a criança a mãe convenceu o rapaz de deixá-la entregar a menina para a avó. A mãe então foi de madrugada até a casa dos pais e deixou a filha na sala. O avô acordou com o choro da criança e vendo os machucados a levou para o posto de saúde.
 
Apesar de ter conseguido deixar a filha na casa dos pais, a jovem não conseguiu pedir ajuda. Ela continuou em cárcere privado e na noite do sábado (26), o rapaz a levou para a casa da mãe dele.
 
Na casa, a jovem conseguiu pegar seu celular de volta e enviar uma mensagem de WhatsApp para um amigo que pediu socorro para a polícia. No domingo (27), a Polícia Militar foi até o local e prendeu o homem.
 
O rapaz está preso na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e será levado para a DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil espera que em 10 dias o inquérito esteja concluído.
 
A criança foi examinada e foi descartada violência sexual. O homem foi preso por manter a mãe em cárcere privado e vai ser indiciado por tortura e cárcere privado.
 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Campo-grandense captura surubim de 140 cm no Rio Aquidauana

2
Anastácio

Ponte velha ficará interditada por tempo indeterminado a partir do dia 26

3
Aquidauana

Richard Rasmussen vem ao Pantanal para iniciar expedição pelos biomas brasileiros

4
Aquidauana

Vídeo: Poste pega fogo durante curto-circuito e derruba luz e internet em Aquidauana

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max32

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max32

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,22m
Miranda
1,52m
Paraguai
(-) 31

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Vou...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"A IMITAÇÃO DA ROSA"

Rosildo Barcellos

Poluição como questão de saúde pública!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Snooker Center Bar

Rua Marechal Mallet, s/n Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-6161 / 991
Pousadas

Pousada dos Monteiros

Nhecolândia acesso pela Estrada do Taboco, - 79200-000 Aquidauana/MS (55) (67) 3324-8237/ www.pousadadosmonteiros.com.br
Farmácias e Drogarias

Drogaria Pantanal

Bichara Salamene, 1645 Bairro da Serraria - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2743
Ver Mais
Fale com a redação