19 de outubro de 2021
Anuncie Aqui
Policial

Nando revela nome da próxima vítima e 'justifica' 17 mortes

Indignado, Nando diz que se sentia ?gozado? pelas vítimas, que já tinham ?passado da hora no bairro?

10 DEZ 2016 - 11h11min
Campo Grande News
Não bastassem as 16 vítimas já identificadas, Luiz Alves Martins Filho, 49 anos, o ?Nando?, tinha planos de matar mais gente. Nesta sexta-feira (9), o serial killer revelou que já tinha até uma pessoa em mente. O motivo, o mesmo pelo qual matou os outros: ?roubava demais?.
 
Em uma narrativa montada em justificativas, Nando conta sem qualquer indício de arrependimento que pretendia matar uma jovem chamada ?Cleia?, sobre quem ele não revela detalhes.
 
Ela seria sua 18ª vítima, já que ele assume ter matado 17 pessoas, uma delas ainda não identificada pela polícia. ?Não tava certo, eu trabalhando doente e ?nego? roubando, isso não tava certo (sic)?, justificou.
 
Indignado, Nando diz que se sentia "gozado" pelas vítimas, que já tinham ?passado da hora no bairro? e culpa as mães por não terem resgatado os filhos do crime. ?Muitas mães sabiam que eles estavam roubando pra usar droga, mesmo assim não tiravam eles das ruas, não internavam?, diz.
 
As mortes, segundo o criminoso, não eram planejadas e as vítimas tinham chance de se ?redimir?, para que não fossem os próximos alvos. Mas, muitas acabavam praticando novos furtos no bairro, o que incomodava muito o serial killer.
 
?Roubava sacolão, roubava os velhos, roubava minhas ferramentas. Uma vez tive que pagar 15 reais pra ter um facão de volta e foram lá me roubar de novo. Eu via aquilo, aí que a gente decidia que o cara tinha que morrer?, revela.
 
Um nome citado por Nando é o de Eduardo Dias Limas, 15 anos - ?Eduardinho?, que desapareceu em dezembro de 2015, e ainda não teve o corpo encontrado.
 
?Eu já tinha falado para a mãe do Eduardo, tinha batido várias vezes no Eduardo, porque ele roubava minhas latinhas que eu reciclava, o maquinário deu fazer brinquedo, então...?
 
Eduardo era usuário de drogas e, segundo Nando, nunca terá o corpo encontrado, porque foi enterrado em ?um lugar muito difícil?.
 
Justificativa ? ?O que eu fiz não justifica, mas também não justifica a gente trabalhar e alguém ir lá e roubar o que é da gente. Eu estava parecendo um brinquedo na mão deles.?
 
Culpa - ?Hoje a maior culpa dos filhos estarem mortos é das mães, que deixava roubar, sabia que o filho tava roubando a casa dos outros, noiado para cima e para baixo e não fazia nada.?
 
Castigo ? ?Tinha gente que falava no nome de Deus, aí eu fiquei com medo de cair preso. Quando nós enterrava alguém, eu olhava pro meu parceiro e ele falava: que só eu, você e Deus sabe. A mão de Deus pesa.?
 

Central Pax_10
 

Veja também

Mais Lidas

1
Entretenimento

Marcos Palmeira e José Loreto chegam para gravação de "Pantanal"

2
Entretenimento

Açaí tem gosto de terra? Pois o tamanduá decidiu tirar a dúvida por conta própria

3
Policial

Fronteira em alerta após ameaças de ataque do PCC

4
Geral

Últimas três vítimas de naufrágio em Corumbá ainda serão veladas

Informe Publicitário

Informe

IVRNET: compromisso pela melhor internet na região

Previsão do Tempo

min20 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min20 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Valdemir Gomes

Como...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Pousadas

Pousada Mangabal - Nhecolândia

, - Aquidauana/MS (55) (67) 3356-1413 www.pousadamangabal.com.br
Restaurantes

Churrascaria O Laçador I

AV. Integração, 601 centro - 79210-000 Anastácio/MS (67) 3245 0114
Pousadas

Pousada Carandá

Estrada da Margem Esquerda, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 321-5406 / 321- http://www.baraua.com.br/pousada_caranda.htm
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo