X
Policial

Nem calor de 40°C impede que trio troque socos em rua de Anastácio

Quando está tão calor quanto estava nesta terça-feira (29) em Aquidauana, quando os termômetros marcaram 40°C, muita gente não gosta nem de ser tocada como forma de cumprimento.

Mas um trio de Anastácio pensa diferente. Eles acharam adequado trocar socos, no final da tarde, em plena rua 18 de Março, próximo à rua Bahia. Os marmanjos têm 22, 25 e 28 anos, o primeiro morador da Nova Aquidauana, o segundo de Campo Grande e o terceiro da Vila Santa Maria.

Eles só pararam as agressões mútuas quando a Polícia Militar chegou ao local, acionada por populares. Foi necessária intervenção policial para imobilização dos envolvidos, com uso de força moderada, segundo divulgado pelo programa Na mira.

Um deles tentou fugir da abordagem, correndo para dentro de uma casa, mas foi alcançado pelos agentes. Colocado na viatura, ainda foi capaz de xingar os policiais de “bando de filho da p*ta”. Todos foram levados para a Polícia Civil, onde devem responder por lesão corporal mútua e este último, por desacato.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo