X
Policial

Ônibus roubado em Goiás é recuperado em Ladário

Homem de 35 anos que conduzia veículo foi preso

Veículo com registro de roubo / Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso conduzindo um ônibus roubado em Goiás. O veículo foi recuperado na Rua Corumbá, com Avenida 14 de Março, na cidade de Ladário, no domingo, 3.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava tentando atravessar o ônibus roubado para a Bolívia. Ele foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em flagrante por receptação e durante o interrogatório preferiu ficar em silêncio.

Dentro do veículo foi encontrada a chave do ônibus e um bilhete indicando as possíveis rotas de Goiás a Corumbá. Após a prisão, o autor foi encaminhado até o plantão da 1ª Delegacia de Corumbá, onde foi formalizado o flagrante. A investigação prosseguirá para apurar toda a dinâmica do crime.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo