No total, 55 agentes públicos participaram dos trabalhos
Divulgação
Ontem, 3, o Ministério Público, a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação conjunta na rodoviária de Aquidauana, intitulada "Operação Bon Voyage". O objetivo principal da ação foi reprimir a prática de crimes na área, que tem se tornado um foco de atividades ilícitas na região.
A operação visou não apenas a repressão criminal, mas também demonstrar a presença estatal na rodoviária, buscando restaurar a segurança e a ordem no local. Quatro pontos específicos foram alvo de mandados de busca e apreensão, sendo três localizados no interior do terminal e um nas proximidades, em um hotel.
Durante a ação, a Polícia Civil apreendeu celulares e outros itens que podem estar relacionados a atividades criminosas. A operação contou ainda com o apoio da Prefeitura de Aquidauana, através da Agência de Vigilância Sanitária e Ambiental, que realizou vistorias nos estabelecimentos envolvidos.
A Polícia Militar mobilizou 30 policiais, 10 viaturas, 5 motocicletas e 2 cães farejadores do 7º Batalhão da PM de Aquidauana. A Polícia Civil, por sua vez, contou com a participação de 22 policiais e 6 viaturas das delegacias de Aquidauana e Anastácio. A 3ª Promotoria de Justiça de Aquidauana também esteve envolvida na operação.
Economia
Prazo para entrega termina às 23h59min59s de 30 de maio
Educação
Vagas são destinadas para ingresso no ensino técnico
Voltar ao topo