Suspeito foi preso em flagrante próximo ao local do crime
Arma utilizada no crime foi apreendida / PCMS
A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Naviraí, instaurou inquérito para apurar um homicídio ocorrido na noite do último sábado (7), na região do Porto Caiuá, zona rural do município. A vítima, identificada como Greison Fernandes Camargo (38), era capataz de uma fazenda local e participava do noivado da filha quando se desentendeu com um dos convidados.
Durante a discussão, Greison foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e, após buscas nas imediações, localizou o suspeito, um homem de 43 anos, dormindo em sua residência próxima ao local do crime. No imóvel, foram apreendidas uma espingarda calibre 28 e munições, duas delas deflagradas.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por homicídio qualificado, por motivo que dificultou a defesa da vítima. Durante o interrogatório, ele afirmou não se recordar dos fatos.
A Polícia Civil segue com as investigações.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Esporte
Corinthians venceu primeira edição do evento, com sedes em SP e Rio
Emprego
A seleção visa à formação de cadastro de reserva para futuras convocações.
Voltar ao topo