Luis Renato Pereira Lopes, 13 anos, morreu ontem ao ser atingido por um tiro acidental efetuado pelo pai Ladir de Souza enquanto caçavam em uma chácara na zona rural de Bandeirantes. Segundo informações da Polícia Civil, Ladir era pai adotivo do menino, mas todos os indícios apontam para que o tiro tenha sido efetuado acidentalmente.
O menino foi atingido no peito por um tiro de espingarda. Ladir ainda não se apresentou à Polícia porque estaria transtornado devido à morte de Luis. Ladir ainda tentou socorrer o filho, mas ele não resistiu e acabou morrendo.
Ambos estava caçando gaviões em uma chácara de Bandeirantes. O menino teria avistado a ave e chamado Ladir. Ele segurava a cerca para que o pai passasse quando aconteceu o disparo acidental da espingarda.
No momento em que o menino foi atingido, Ladir ligou para um familiar ir busca-los na fazenda, entretanto, a chácara fica a cerca de uma hora da cidade e não houve tempo para socorrer Luis. Hoje, Ladir deve se apresentar à Polícia e prestar esclarecimentos.
A Polícia deve ouvir o depoimento de Ladir, mas, por enquanto, não há indícios de assassinato, já que Luis e o pai sempre tiveram um bom relacionamento.
Inmet
Dia será quente, mas chuva pode aliviar
Mudança Climática
Calorão bateu recorde na cidade pantaneira em 07/10 de acordo com o Cemtec.
Voltar ao topo